PE 88: obra parada no trecho entre Orobó e Umbuzeiro; ordem de serviço assinada há dois anos; ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

23 de março de 2015

PE 88: obra parada no trecho entre Orobó e Umbuzeiro; ordem de serviço assinada há dois anos;

Foto Reprodução - Facebook

No início de abril de 2013, o então secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, assinou a ordem de serviço para recapeamento da Rodovia PE-88, que liga os municípios de João Alfredo, Bom Jardim e Orobó até Umbuzeiro-PB, durante encontro no plenário da Câmara Municipal de Bom Jardim. Perto de completar dois anos, a obra continua sem conclusão. Segundo moradores das cidades cortadas pela rodovia, os serviços pararam há aproximadamente cinco meses. Alguns trechos receberam apenas a camada preliminar de asfalto, falta acabamento das banquetas, existem muitos buracos e falta sinalização durante todo o percurso.

Foto Reprodução - Blog Veja Bom Jardim

Protestos foram realizados, inclusive com o corte de um “bolo” para simbolizar o aniversário de paralização, mas os operários continuam “sumidos”. Através do painel interativo da Rádio Jornal, ouvintes revelaram que parte do material que deveria estar sendo utilizado na obra está abandonado em uma área do Sítio Caraúbas, zona rural de Orobó. A nossa reportagem tentou contato com a unidade regional do DER em Carpina, mas sem sucesso.

No mesmo encontro, Isaltino prometia para o final daquele ano (2013) a obra de recuperação dos 6,6 quilômetros que formam a estrada do “Buraco do Tatu”, ligando a PE-90 ao município de Bom Jardim. Um ano e três meses depois da data prometida, o Governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial da União, do dia 11 de março de 2015, aviso de licitação para restauração do pavimento da via. Os envelopes das empresas concorrentes serão abertos, segundo o edital, no dia 22 de abril de 2015.

Mais imagens de um trecho da PE 88 entre Umbuzeiro e Orobó:

Foto Reprodução - Facebook

Foto Reprodução - Facebook

Fonte: Blog Veja Bom Jardim / Facebook

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA