Partidos políticos se articulam para as Eleições 2016 ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

17 de março de 2015

Partidos políticos se articulam para as Eleições 2016


Faltando pouco mais  de um ano para o início do processo eleitoral para escolha de prefeitos e vereadores, partidos políticos na Paraíba já se preparam para disputar mandatos nos 223 municípios. Legendas se articulam para aumentar suas representatividades no território paraibano com a abertura de diretórios e comissões provisórias, e atrair novas filiações para garantir a eleição do maior número de prefeitos e vereadores, em outubro de 2016.
Presidentes estaduais de partidos revelam que reuniões por todo o Estado já garantem o fortalecimento da legendas com filiações de nomes conhecidos da política que serão fortes candidatos na disputa do próximo ano cidades estratégicas como João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo estão na mira das legendas.
Partidos como o PSB, Democratas e PT já iniciaram o processo de discussões nos municípios para fortalecer as bases. Com quase 14 mil inscritos na legenda, os socialistas esperam chegar a 20 mil até as eleições de 2016. O Democratas que tem  a segunda maior lista de filiados pretende passar dos 36 mil atuais para mais de 40 mil. Já o PT tem por objetivo ultrapassar os 35 mil filiados. Hoje o partido tem 29 mil apoiadores.
Fonte: Portal Correio 

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA