Adutora de Aroeiras - Gado Bravo está concluída e será inauguranda neste semestre ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

17 de março de 2015

Adutora de Aroeiras - Gado Bravo está concluída e será inauguranda neste semestre


A informação nos foi repassada pelos coordenadores do Movimento dos Atingidos por Barragens, os professores Osvaldo Bernardo e Edvaldo.
Segundo o movimento(MAB), desde os primeiros momentos em que o governo Ricardo Coutinho resolveu construir um novo sistema de bombeamento e abastecimento de água para as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Todos os passos da construção, passaram a ser acompanhados para que a população que será beneficiada tivesse a certeza de que os trabalhos estavam sendo realizados de forma a contemplar a maior parte dos municípios que receberão os benefícios da água que é vida.
Os coordenadores do MAB ainda nos informaram que o acompanhamento aos trabalhos da adutora, foi feita cronologicamente, sendo discutido nas reuniões do movimento. Cada pá de cimento ali colocado, nós estamos acompanhado e quando percebíamos que algo não estava saído dentro do previsto, como por exemplo: redução de pessoal, obra paralisada por motivos financeiros, ou coisas desses gêneros; o movimento imediatamente procurava os setores responsáveis do governo para responderem sobre as suspeitas de paralisação da obra. Afirmou Osvaldo.
Osvaldo nos comunicou ainda que Pedro Velho nunca ficou sem água nas torneiras, pois o movimento estava sempre atento.
O assessor do Governador Ricardo Coutinho, Dr. Zepp, informou ao blog que a adutora de Aroeiras/Gado Bravo será entregue a população dos município ainda este semestre.
Segundo Dr. Zepp, a agenda do Governador para a inauguração da adutora está marcada para o mês de maio deste ano, depois que todos os serviços forem vistoriados pela CAGEPA.
Assegurou o assessor que a demora da entrega dos serviços, ocorreu em virtude da baixa das águas na barragem e o local onde iria ser montada a unidade de captação e bombeamento da água precisou ser refeito e com isso aumentou os custos e a mão de obra, pois necessitou da implantação de mais postes e extensão da rede de energia elétrica, mas isso já foi resolvido, afirmou o assessor.

Fonte: Blog Aroeiras Hoje

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA