Vereadores realizam sessão extraordinária para debaterem sobre a situação do estádio de futebol "O Rodrigão" ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

12 de fevereiro de 2015

Vereadores realizam sessão extraordinária para debaterem sobre a situação do estádio de futebol "O Rodrigão"

Na quarta-feira, dia 11 de fevereiro, ocorreu na Sala de sessões da câmara de vereadores, uma sessão extraordinária para debaterem sobre a situação do estádio de futebol "O Rodrigão". A sessão teve início por volta das 15 horas. 


A sessão contou com a presença dos vereadores, de um representante do poder executivo, o secretário de finanças Eudes Júnior, que informou os motivos que levaram a prefeitura a utilizar a motoniveladora para destruir a estrutura do gramado do estádio (uma reforma), além de alguns desportistas, do Presidente da Liga de Futebol de Umbuzeiro e Região, Guilherme Barbosa, entre outros moradores do município que participaram do debate. 


Em uma postagem de Luis Carlos Melo (Lula da Rádio) em sua página pessoal no facebook, podemos observar a sua opinião sobre a sessão extraordinária promovida pelos vereadores:

"MAIS UMA VEZ UMA PARCELA DOS UMBUZEIRENSES DESTA FEITA OS DESPORTISTAS QUE POR COMODISMO OU PREGUIÇA NÃO COMPARECERAM A UMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE UMBUZEIRO ONDE VEREADORES JUNTAMENTE COM ALGUMAS PESSOAS DA COMUNIDADE DISCUTIRAM A DESTRUIÇÃO DO GRAMADO DO ESTÁDIO "O RODRIGÃO" APÓS VÁRIAS DISCUSSÕES AS VEZES CALOROSAS E ACUSAÇÕES DE AMBAS AS PARTES ENTRE VEREADORES, E O REPRESENTANTE DO EXECUTIVO, Sr. JUNIOR SECRETARIO DE FINANÇAS, E APÓS OUVIR AS RESPOSTAS DO SECRETÁRIO JUNIOR AS MINHAS PERGUNTAS, CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO. QUE ESTA FAMIGERADA REFORMA FOI USADA COMO PRETEXTO PARA GUILHERME NÃO REALIZAR O CAMPEONATO SOB SEU COMANDO, DANDO A ENTENDER PARA TODOS OU QUASE TODOS PRESENTES QUE ESTE ATO DE FORÇA E CASUÍSMO NÃO PASSOU DE UMA MERA VINGANÇA AO Sr. GUILHERME POR NÃO MAIS PERTENCER A AGREMIAÇÃO POLÍTICA DO PREFEITO, MAS QUE NO FINAL PENALIZOU NÃO APENAS A GUILHERME MAS TODA POPULAÇÃO UMBUZEIRENSE, SEJAM PRATICANTES DO FUTEBOL OU SIMPLESMENTE TORCEDORES DO FUTEBOL. RESUMINDO: O EXECUTIVO USANDO SEU PODER ADMINISTRATIVO DE MODO ATÉ TRUCULENTO QUE NÃO CONVENCEU NINGUÉM, IMPEDIU A REALIZAÇÃO DE UM TORNEIO DE FUTEBOL POR PURO CAPRICHO E A OPOSIÇÃO INTELIGENTEMENTE PROCUROU FATURAR EM CIMA DESTE ERRO GROSSEIRO E INFELIZ DA SITUAÇÃO. FINAL DO PLACAR. 1 X 0 PARA OPOSIÇÃO, POIS A SITUAÇÃO TENTOU EXPLICAR MAS NÃO CONVENCEU NINGUÉM QUE SUA INTENÇÃO ERA REFORMAR O ESTÁDIO. FINALIZO PARABENIZANDO OS VEREADORES PELA INICIATIVA LOUVÁVEL DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA COM A FINALIDADE DE DISCUTIR O DIREITO DE USO DA ÚNICA PRAÇA DE ESPORTE DA NOSSA CIDADE. GOL DE PLACA FEITO PELOS VEREADORES."


O Presidente da Liga de Futebol de Umbuzeiro e Região, Guilherme Barbosa, também deixou seu comentário/ informativo na Página Professor Guilherme sobre alguns fatos ocorridos na sessão extraordinária, confiram:


"INFORMATIVO 

O DIA DE HOJE 11/02/2015
REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE UMBUZEIRO PB.
NESTAS QUARTA FEIRA HOUVE ESSA REUNIÃO, PARA TRATA SOBRE DESTRUIÇÃO DO ESTÁDIO O RODRIGÃO GRAMADO, E A TRAVES, E MUROS.
VEREADOR PRESENTE RONINHA, KRINGE, ANDRÉ, NÉLIO, FLAVIO, JORGE, NÉCO,VEREADOR TILOS E A PRESIDENTE EDJANE, SECRETARIO DE FINANCIA E OS CONVIDADOS .
O VEREADOR RONINHA FAZ PERGUNTA PARA O VEREADOR TILO, QUEM DEU A ORDEM PARA COLOCAR A MÁQUINA DENTRO DO CAMPO, O VEREADOR TILO CONFIRMA QUE TINHA SIDO ELE, E O SECRETARIO DE FINANCIA, AO CHEGAR O MOTORISTA DA MÁQUINA, O VEREADOR RONINHA. FEZ A MESMA PERGUNTA QUEM DEU A ORDEM, ELE RESPONDEU FOI, VEREADOR TILO, SE ELE CONFIRMOU QUE ORDEM PARTIU DO VEREADOR TILO COMO VAI FICA.
VEREADOR TILO, VOCÊ E VEREADOR OU SECRETARIO DE OBRA, E QUEM É O SECRETARIO DE ESPORTE, O SECRETÁRIO DE FINANCIA CONFIRMOU QUE ERA SILVÉRIO, ELE NÃO PODE ELE ESTAR ENCOSTADO ELE ESTAR DOENTE NA VERDADE ELE UMA PESSOA DEFICIENTE, PARA QUER VOCÊ NÃO SABER.
PORQUE VOCÊ CONFIRMA QUE A ORDEM PARTIU DE VOCÊ MESMO, EU JÁ VIR VOCÊ VEREADOR TRABALHANDO NAS OBRAS ESSA PASSADA VOCÊ ESTAVA ARRUMANDO JUNTO COM OS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA FAZENDO O CONSERTO DO ESGOTO DA COAB 1 É VERDADE VEREADOR VOCÊ MIM VIU, ETC.
VOCÊS TILO SECRETÁRIO DE OBRA E VEREADOR, VOCÊ ERA PARA DA UM CONSELHO AO PREFEITO NÃO FAÇA ISSO NÃO VOCÊ QUE TANTO GOSTOU DO ESPORTE ANTE DE SER VEREADOR, OS ESPORTISTAS ESTÃO PRECISANDO DE RESPOSTA.
MAS UMA VEZ QUERO COMUNICAR QUE O VEREADOR NÃO PODE ASSUMIR 2 CARGOS VEREADOR E SECRETÁRIO DE OBRA,
NESTA ADMINISTRAÇÃO
PARECE QUE VALE TUDO VOCÊS LEMBRA QUE EU FALEI QUE NÃO PODE DIRIGIR VEÍCULOS SEM TER HABILITAÇÃO, COMO JÁ ACONTECEU NESTA MESMA ADMINISTRAÇÃO, E SÓ PODE DIRIGIR CARRO DA PREFEITURA QUEM É A AFETIVO.
CUIDADO, VAMOS TRABALHAR DIREITINHOS
PROFESSOR GUILHERME ORIENTANDO COMO DEVE ADMINISTRA, MAS É MUITA CABEÇA DURA
BOA SORTE SUCESSO."

Fonte: Texto / Imagens Facebook
https://www.facebook.com/ProfessorGuilhermeSilva/photos/a.1571433999780734.1073741829.1571007459823388/1571957789728355/?type=1&theater 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=776988585688838&set=a.381990825188618.93310.100001331122496&type=1&theater

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA