Polícia de PE descobre arsenal de armas de fogo em oficina na divisa entre Orobó e Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

24 de fevereiro de 2015

Polícia de PE descobre arsenal de armas de fogo em oficina na divisa entre Orobó e Umbuzeiro

Via Blog Mais Casinhas  / Casinhas Agreste

Por volta das 10h desta segunda (23), durante patrulhamento, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recebeu denúncia telefônica de que na Rua Almirante Antônio Heráclio, Bairro da Furquilha, na divisa territorial entre os municípios de Orobó, no Estado de Pernambuco, e Umbuzeiro, na Paraíba, funcionava uma oficina de armas de fogo. No local indicado, a polícia encontrou, no estabelecimento aberto, o serralheiro Kledson Júnior Cavalcante de Souza, 32 anos, residente no mesmo endereço da oficina.


Segundo a PM, o suspeito permitiu a entrada do efetivo assinando o Boletim de Ocorrência (BO). Durante buscas, foi encontrado um arsenal contendo 51 espingardas artesanais tipo "soca-soca", 01 espingarda calibre 12 artesanal, 02 espingardas calibre 28 industrial modelo 151, uma espingarda sem identificação, 02 espingardas 36 industrial sem identificação, 01 rifle calibre 44 industrial e 38 canos de espingardas de diversos calibres.


De acordo com o serralheiro, as armas pertenciam ao seu pai, que não estava em casa durante a ação policial e não teve a identidade revelada. Inicialmente o suspeito foi levado para a delegacia de Orobó (PE), mas os militares disseram que houve um equívoco em virtude de ser uma área de divisa, e que o endereço da oficina pertence ao município de Umbuzeiro (PB), ficando o inquérito policial a ser conduzido pela polícia paraibana.



Fonte>>>http://www.casinhasagreste.com.br/2015/02/policia-descobre-arsenal-de-armas-de.html#.VOztK9Ira4Q

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA