Estudante, de Casinhas-PE, sofre agressão preconceituosa ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

28 de fevereiro de 2015

Estudante, de Casinhas-PE, sofre agressão preconceituosa

Blog do Agreste
Na tarde desta quinta (26), por volta das 16h, a estudante Maria de Lourdes Rufino Pereira, 16 anos, residente no Sítio Montado, zona rural de Casinhas, foi vítima de injúria racial quando deixava a escola no Centro de Casinhas. Segundo a vítima, que de imediato acionou a Polícia Militar, ela foi surpreendida por algumas pessoas que estavam dentro de um veículo Toyota, as quais cometeram agressão verbal e preconceituosa ao lhe chamar de “Maria macaca”. A vítima informou ao policiamento que reconheceu um dos agressores e indicou a residência dele aos militares. 
Foto/Reprodução - Site Cidade Informe

Segundo a polícia, o acusado não estava em casa, mas vizinhos acabaram revelando que ele estaria na cidade de Surubim. Com a vítima, a polícia esteve no ponto de transporte alternativo de Surubim e localizou o acusado, identificado por José Fabrício Santos da Silva, 19 anos, cobrador de Toyota, residente no Sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Casinhas. Após ser detido, o acusado foi conduzido a delegacia local onde foi aplicado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Depois ouvido, o cobrador foi liberado para responder o processo em liberdade. Ainda segundo o policiamento, um representante do Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente durante o processo.

Fonte: Casinhas Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA