UMBUZEIRO/PB... UMA CIDADE ABANDONADA! ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

12 de novembro de 2014

UMBUZEIRO/PB... UMA CIDADE ABANDONADA!

Estes dois primeiros anos realmente têm sido difíceis para a população da cidade de Umbuzeiro na Paraíba. Não bastasse a presença na chefia do Poder Executivo Municipal de um prefeito que, não tem o menor cuidado com as finanças municipais. Não é muito difícil falar da péssima situação financeira da cidade que é de amplo conhecimento de todos.


No município temos uma Câmara Municipal com 9 vereadores; sendo 6; (Edjane, Nélio, Neco, Roninha, Klinger e Flávio), contra os descasos do gestor municipal, oferecendo denúncias que merecem ser investigadas.

Os seis, dos nove vereadores da Câmara Municipal de Umbuzeiro, relatam casos absurdos, como: Projetos enviados a casa legislativa para beneficiar aliados com cargos comissionados e até gratificações, mesmo com tantos pagamentos atrasados como: transportes de estudantes municipal e universitários, fornecedores e outros.

As incompetências vão ao extremo de fechar até a única farmácia municipal, obrigando os umbuzeirenses a ter que recorrer a outros municípios.

O povo de Umbuzeiro, realmente está passando por várias necessidades.

Será com muita dificuldade que a cidade irá enfrentar esses 25 meses que faltam até o fim do mandato do prefeito. O que importa, nesse tempo, é que os cidadãos, as organizações da sociedade civil, a imprensa, o Ministério Público e o Poder Judiciário fiquem atentos para que a possibilidade desse senhor de causar ainda mais dano ao município de Umbuzeiro seja minimizada ao máximo.

Fonte: Blog Edinho Soares

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA