Umbuzeiro: Antonio Fernandes e Nivaldo anunciam apoio à reeleição de Ricardo ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

31 de agosto de 2014

Umbuzeiro: Antonio Fernandes e Nivaldo anunciam apoio à reeleição de Ricardo


As principais forças de oposição no município de Umbuzeiro se uniram em torno da reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-prefeito Antônio Fernandes (PMDB) e o ex-vereador e candidato a prefeito em 2012, Nivaldo Araújo (PSD), se reuniram com Ricardo em João Pessoa e comunicaram a decisão do grupo em reconhecimento as obras realizadas pela gestão socialista.

Umbuzeiro está sendo beneficiada pelo governo de Ricardo com obras importantes, como a adutora de Natuba e a estrada ligando Natuba a Umbuzeiro. Antônio Fernandes, que governou o município por dois mandatos, afirmou que não seria justo deixar o governador sem um palanque forte no município.

“Na política, infelizmente existe essa linha de políticos aventureiros, que ouvem em algum lugar que candidato tal vai ganhar e muda de posição, esquecendo-se dos reais interesses da população. Mas o povo sabe das coisas e vai optar por quem realmente fez pelo município”, destacou o ex-prefeito.

Já o candidato a prefeito de Umbuzeiro em 2012, Nivaldo Araújo, afirmou que Ricardo ganha muito com o apoio das oposições no município, principalmente pelo desgaste do atual prefeito que, segundo ele, prejudica quem apoia.

“O prefeito é ausente do município e aderiu a um candidato ao governo que durante quase sete anos não deixou nenhuma marca do seu governo em Umbuzeiro, ao contrário de Ricardo, que está fazendo a adutora que vai garantir água tratada e de qualidade para todo o município, cuja sede só tem cerca de 30% de sua área abastecida”, observou.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA